Thumb

CRBIO-05 aprova o EleiçãoNet | Incorp Tech

  • 16/04/2020
  • Incorp Tech

"Pela terceira vez consecutiva o Conselho Regional de Biologia da 5ª Região (CRBio-05) , com sede em Recife/PE, utilizou o programa idealizado pelo Incorp.

Desde então, o sistema vem sendo aperfeiçoado, acompanhado e utilizando tecnologia mais e mais avançada, visando a praticidade, conforto, e acima de tudo, a segurança do processo.

Nesse último processo eleitoral do CRBio-05 para a escolha dos conselheiros que estarão à frente do CRBio-05 no quadriênio 16 de março de 202O a 16 de março de 2024, o EleiçãoNet forneceu a ferramenta que nós já procurávamos há tempos: versatilidade e praticidade. A plataforma permitiu que a votação fosse feita tanto pelo computador, quanto pelo celular. Isto ajudou a englobar ainda mais Biólogos em nossa eleição.

A equipe de suporte da empresa esteve sempre à disposição da Comissão Eleitoral para responder a possíveis questionamentos e ajustes. Promovemos uma eleição transparente e segura, com aprovação de auditoria externa, o que credibilizou ainda mais o processo eleitoral."


Bióloga Maria Eduarda de Larrazábal (19.194-05/D)

Ex-presidente do CRBio-05 (mandato 2016-2020)

Anterior Próximo