O software Accredit permite um controle eficiente e assertivo, com registros contábeis e financeiros referentes aos atos relacionados aos itens de almoxarifado, de acordo com os lançamentos contábeis padrão.
O sistema conta com as seguintes funcionalidades para estoque:
🔹PDM
Manutenção de PDM (Padronização de Descrições de Materiais), com objetivo de padronizar e automatizar a atualização da descrição do material, facilitando a busca e melhorando a qualidade das informações do cadastro de materiais com benefícios para os processos relacionados.
🔹PROCEDIMENTOS PADRÕES
Procedimentos padrões relacionadas ao estoque do item como acerto, ordem de compra, recebimento de compra, abertura, autorização, atendimento e devolução de pedidos.
🔹CONTROLE DE SALDOS EM ESTOQUE
Registro dos saldos iniciais em estoque, registro de inventário de materiais, acerto de inventário e controle das entradas e saída disponibilizando um controle preciso e seguro ao gestor, atendendo ao princípio da economicidade.
🔹INVENTÁRIO E COLETA
Controle de Estoque e Inventário de Materiais com recurso de coletas dos itens por meio de app mobile Stock Taking com integração direta ao sistema.
🔹RELATÓRIOS
Relatórios e demonstrativos gerenciais e analíticos do estoque.