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GESTÃO DE ALMOXARIFADO COM AUXÍLIO DA TECNOLOGIA | Incorp Tech

  • 11/08/2021
  • Incorp Tech

O software Accredit permite um controle eficiente e assertivo, com registros contábeis e financeiros referentes aos atos relacionados aos itens de almoxarifado, de acordo com os lançamentos contábeis padrão.


O sistema conta com as seguintes funcionalidades para estoque:


🔹PDM

Manutenção de PDM (Padronização de Descrições de Materiais), com objetivo de padronizar e automatizar a atualização da descrição do material, facilitando a busca e melhorando a qualidade das informações do cadastro de materiais com benefícios para os processos relacionados.


🔹PROCEDIMENTOS PADRÕES

Procedimentos padrões relacionadas ao estoque do item como acerto, ordem de compra, recebimento de compra, abertura, autorização, atendimento e devolução de pedidos.


🔹CONTROLE DE SALDOS EM ESTOQUE

Registro dos saldos iniciais em estoque, registro de inventário de materiais, acerto de inventário e controle das entradas e saída disponibilizando um controle preciso e seguro ao gestor, atendendo ao princípio da economicidade.


🔹INVENTÁRIO E COLETA

Controle de Estoque e Inventário de Materiais com recurso de coletas dos itens por meio de app mobile Stock Taking com integração direta ao sistema.


🔹RELATÓRIOS

Relatórios e demonstrativos gerenciais e analíticos do estoque.

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