Thumb

As vantagens de um processo de Eleição Online | Incorp Tech

  • 13/04/2021
  • Incorp Tech

Eficiência e resultado é a combinação sempre procurada por qualquer gestor.

O EleiçãoNet conta com a segurança do voto criptografado e a tecnologia de um sistema altamente responsivo. Além de diminuir custos, o processo eleitoral via web torna-se mais ágil e confiável, com maior participação do eleitorado e a eficácia procurada por sua instituição.


✅ Segurança.
✅ Acessibilidade.
✅ Economia.
✅ Eficiência.
Tudo isso em uma única solução!


PRATICIDADE PARA O ELEITOR

O processo de votação via Web oferece mobilidade e conforto para o eleitor, podendo ser realizado de qualquer dispositivo móvel conectado à internet. Para facilitar a navegação, o sistema possui uma interface intuitiva e responsiva, que se adapta a diferentes plataformas de acesso.


MAIS SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Sistema desenvolvido com base em rígidos padrões de segurança, com criptografia de dados e certificação digital, de forma a garantir a unicidade, autenticidade e integridade do voto, com total privacidade para o eleitor.


REDUÇÃO DE GASTOS

A utilização do EleiçãoNet elimina a necessidade de gastos com treinamento de mesários, infraestrutura, impressão de cédulas de votação, entre outros.


AUMENTA A PARTICIPAÇÃO DOS ELEITORES

Pela praticidade gerada para o eleitor, o número de abstenções é reduzido quando comparado a uma eleição tradicional.


SUPORTE 24H

Suporte aos eleitores que esqueceram a senha ou não receberam e-mail. Eles confirmam alguns dados e o sistema envia a nova senha por e-mail.


AUXILIA A COMISSÃO ELEITORAL

Com as rotinas padronizadas a Comissão Eleitoral executa seu trabalho de forma mais tranquila e fácil.

Anterior Próximo